192.168.o.1.1

By | setembro 15, 2017

Na verdade nos deparamos com o endereço de IP 192.168.o.1.1  por ele ser o gateway padrão existente na maioria dos roteadores WIFI ou nos modens ADSL existentes. Não é só este endereço de IP que existe, isso é logico, tem vários um deles pode ser esse também o IP 192.168.l.l este é dos mais comuns dentre os existentes, mas também  o 10.0.0.1 ou 192.168.0.1 são opções muito utilizada neste meio. Bom estes são mais conhecido como endereços de host.

O que fazer com o 192.168.o.1.1

Logo que para acessar a administração do seu roteador você deve se atentar e digitar o numero 192.168.1.1 em sua barra de navegação onde você esta acostumado a digitar (facebook.com) no navegador. Após isso você esta no painel de administração do seu roteador o que ira te dar inúmeras funcionalidades inclusive em relação a: IP Qos, DNS, LAW, WAN, Proxy, gerenciamento da rede, além de opções de segurança a configurações de WLAN, PPPOE, MAC, DSL, DHCP, WPS e sabe aquela dificuldade de trocar a senha do WIFI pois é então acabou porque é ai mesmo que você poderá trocar a senha do WIFI.

Fazendo login no endereço de IP 192.168.o.1.1?

Na barra de navegação você deve digitar http://192.168.0.1 que é o endereço, fique tranquilo caso não seja esse endereço de IP do seu roteador, logo a baixo neste artigo você encontrará o endereço que tanto precisa.

  • Você tem que digite seu login e senha para acessar internamente seu roteador.
  • Entrada: admin
  • Senha: admin
  • Se estiver com muita dificuldade em encontrar ou lembrar do nome de usuário e sua senha de acesso, siga as instruções abaixo.

Não se desespere se você esqueceu a senha e o usuário do seu roteador? veja o que fazer!

Uma dica simples e rápida, caso você esqueceu a senha e o login, e ainda nunca o alterou você pode pegar seu roteador e tentar achar esses dados no próprio aparelho, observe os rótulos do roteador e identifique os números de serie  e o endereço de login do roteador, anida em baixo do roteador você poderá encontrar também.

Agora caso você tenha alterado a senha e esqueceu, você precisa fazer um procedimento para que o roteador ou modem volte para a configuração padrão de fábrica, fazer uma redefinição. Pegue o modem na mão e ira notar atrás dele um botão escondido de reinicialização olhe bem pois em todos os roteadores sem fio ou modem ADSL contem esse botão. Ao encontrar o botão para voltar a configuração de fabrica você pega um objeto fino e segura esse botão por 10 segundos contínuos pode com um palito de dente ou uma agulha.

Caso você não conseguiu acessar se IP 192.168.o.1.1  lendo todo o nosso artigo rico em detalhes, você pode assistir este vídeo logo a baixo que também trás um conteúdo valido para que você consiga fazer os procedimentos de forma correta, lembre-se de prestar a atenção em cada detalhes para não se atrapalhar e confundir a explicação

192.168.o.1.1

IMAGEM ILUSTRATIVA, PARA A TROCA DE SENHA DO WIFI E COMO USAR O IP 192.168.o.1.1

VÍDEO CONFIGURAÇÃO DE  IP 192.168.o.1.1

Caso você tenha gostado desde tutorial e conseguiu fazer os procedimentos compartilhe com os amigos esse post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *